Pular navegação

Não adianta chorar sobre leite derramado.  As “defensoras” das mulheres querem mesmo é seu quinze minutos de fama.  Se quiserem tirar a propaganda de lingerie com a Gisele Bunchen porque acham que pressupõe a troca do corpo feminino por um bem qualquer, tirem também as propagandas de cerveja, de carro, de futebol, de creme de barbear, de televisores, de pirulito, etc. Afinal de contas para vender bem no dia de hoje nada melhor (de acordo os gênios do marketing) que colocar uma mulher seminua (que não seja a dele) fazendo poses sensuais junto ao produto.  Como diz o velho ditado, faça a fama e deite na cama…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: