Pular navegação

Falta de bom senso? Falta de sensibilidade comercial? Ou apenas falta de respeito ao consumidor?.  Desde 18/06 estou sem a banda larga da GVT.  Estamos em junho de 2013 e neste dia eles “descobriram” que eu tenho uma conta em aberto desde dezembro de 2012, muito embora nem mesmo no atendimento digital conste tal conta, resultado, bloquearam meu acesso.  Fiz um acordo e paguei a entrada, segundo eles a previsão para me reabilitar na banda larga é dia 21/06. É como se alguém chegasse e me dissesse, toma que este filho de seis meses é teu! Por que o setor de cobrança demorou seis meses para “descobrir” a pendência?, Utilizei-me por seis meses dos serviços mesmo inadimplente? Por que não me enviaram o boleto? Por que primeiro bloquearam-me e depois me avisaram? Porque faltar com o respeito ao consumidor faz parte do portfólio desta empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: